Obelisco Fm: Ausência de radialista Ismael Mendes em programa é mistério até para direção da emissora


Por onde andará Ismael? 

Em qualquer lugar da cidade onde chego, todos me abordam, não sei  por qual motivo, com uma pergunta repetitiva: o que aconteceu com o programa de Ismael?

A ausência não explicada do competente jornalista, Ismael Mendes Neto, que há mais de uma semana não comparece para apresentar seu programa diário intitulado de: "Opinião", teria sido o estopim que faltava para uma grande disseminação de boatos  e especulações nas rodas de calçadas e esquinas de Pau dos Ferros.

Todo mundo tem uma versão particular e muitas vezes até maldosa para o "Sumiço" de Ismael Mendes do programa de Rádio.

Algumas beiram a insensatez como: Falta de pagamento, doença crônica nas cordas vocais e outras mais...

Interessado em descobrir a verdade sobre o assunto, resolvi ligar por conta própria, para funcionários e dirigentes da emissora, que para nossa surpresa, não souberam explicar o "desaparecimento" do jornalista.

Em contato telefônico mantido com o Radialista Normando Mendonça, companheiro de Ismael no programa opinião, obtivemos a seguinte informação:

"Até agora não sabemos o motivo do afastamento de Ismael, nós ligamos para ele várias vezes e não conseguimos contato telefônico com o mesmo. Esperamos que ele volte logo, pois até agora não sabemos o porquê da ausência dele"  Frisou Normando.

Já no contato mantido com a diretora comercial da emissora, Wagna Cavalcante, conseguimos apurar que: segundo ela, "Não existem motivos  aparentes que justifiquem a ausência do radialista, pelo menos até agora" justificou Wagna.

Pois bem, mesmo diante de um esforço significativo de nossa parte em apurar a informação com veracidade, não conseguimos obter êxito no nosso intento de descobrir o porque do afastamento de Ismael do programa opinião.

O mistério pelo visto tende a continuar... tal como um roteiro de novela mexicana.

Esperamos sinceramente o retorno rápido de Ismael Mendes ao programa, pois jornalista competente como ele, já virou raridade nas ondas do radio pauferrense.

Aguardemos pois o desfecho desta "novela".