sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Quem aí tem medo da Polícia Federal?


Qual é o problema de um cidadão ir depor para uma autoridade policial, se ele for intimado? 

A resposta é simples: nenhum. Afinal de contas quem não deve, não teme.  

Só não dar para saber se esta máxima pode ser aplicada aos políticos corruptos, isso mesmo, me refiro aqueles que insistem em viver fazendo "traquinagens" com o dinheiro público.

Mas, será que existe nesta cidade ou na região políticos tão desonestos ao ponto de correrem o risco de se tornarem alvo de uma investigação da Polícia Federal?

Será que aqui em Pau dos Ferros, terra de Nossa Senhora da Conceição, ou em alguma cidade da região aconteceu alguma falcatrua tão séria assim, ao ponto de poder provocar uma operação em massa da Polícia Federal?

Você deve estar se perguntando... 

Mas, se ocorreu alguma falcatrua tão grandiosa assim, no que os políticos traquinos teriam mexido desta vez? 

Na Previdência Social? 

No INSS? 

Na Receita Federal? 

No bolso daqueles que sonham em um dia poderem se aposentar?

Não posso revelar ainda, mas muito em breve... Alguns carrinhos pretinhos com umas luzes engraçadinhas piscando em cima, deverão tentar descobrir o que aconteceu por estas bandas com o dinheiro público que deveria ter sido repassado para uma Instituição Federal, mas não foi.

Garanto que depois dessa, não vai ter "Sapo do Capeta" que resista, tamanho será o escândalo a nível nacional. 

Sim, já estava me esquecendo! Com relação aqueles que viviam dizendo por aí que pessoas seriam algemadas aqui na região...

Aviso o seguinte: Preparem logo as vossas mãozinhas macias e finas que tanto pegaram em dinheiro alheio, para usarem uma pulseira de aço da Polícia Federal, pois depois que as autoridades forem provocadas, vossas vidas nunca mais serão as mesmas.

Querem pagar para ver?