Prefeitura de Rafael Fernandes realiza eventos para celebrar Semana Santa.


Como forma de promover a cultura, o entretenimento, assim como celebrar a Fé nesta Semana Santa, a Prefeitura de Rafael Fernandes, realizou nesta sexta-feira (18), mais uma encenação da Paixão de Cristo.

Como já é costume no município, o Grupo de Teatro de São Gonçalo do Amarante – TESGA, realizou mais uma grande apresentação no patamar da Igreja de Santa Luzia. O espetáculo teve início às 18 horas e foi aberto a toda a população.

O Prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior, destaca a beleza e emoção deste espetáculo. "Já virou tradição em nosso município, esta bela celebração", destaca.

Ele ainda acrescenta que em nome da Prefeitura de Rafael Fernandes, é sempre um prazer e uma honra realizar este momento, que reúne milhares de rafaelenses e também visitantes de outros municípios, que vem acompanhar esta emocionante apresentação.

PÁSCOA - Ainda dentro deste momento especial da Semana Santa, o Prefeito, Nicó Júnior, realizou a entrega de peixes para dezenas de famílias rafaelenses.

Esta ação foi pensada para que todos pudessem receber peixes de qualidade e que fossem distribuídos de forma igual a todos.

O gestor enfatizou que esta distribuição aconteceu para os moradores que são beneficiários do Programa Bolsa Família. "Desta forma, garantimos que estamos entregando o alimento a quem realmente merece receber", comentou o prefeito.

"É sempre gratificante ver de perto a satisfação proporcionada por nossas realizações. Essa resposta positiva, é que nos incentiva a continuar sempre trabalhando", finalizou o Prefeito.