Nesta sexta-feira (18), TRE e Prefeitura de São Miguel promoverão encontro com prefeitos do Alto Oeste potiguar.

Na próxima sexta-feira (18), a desembargadora Maria Zeneide Bezerra realizará, no município de São Miguel, um encontro com prefeitos e chefes de gabinetes do Alto Oeste potiguar para apresentar alguns projetos do Tribunal Regional Eleitoral potiguar, entre os quais se destaca: o TRE em Movimento.

O evento contará com o apoio da Prefeitura de São Miguel e será realizado na Escola Municipal Alice Pessoa, a partir das 14h30m.

O TRE em Movimento é um projeto que objetiva levar informações de interesse do eleitor de uma forma direta e clara, agrega valor social e fortalece a instituição perante os eleitores que em seus trajetos tem acesso às informações de seu interesse.

As primeiras edições tiveram como pauta o acesso à justiça eleitoral, seus serviços e canais de comunicação e a segunda edição abordou a questão da acessibilidade. O jovem eleitor foi contemplado nesta 3ª edição e outros temas serão abordados na sequência, tais como: quitação com a justiça eleitoral, mesários e outros assuntos de interesse do eleitor.