Pau dos Ferros: Após exaustivas acusações de adversários, Leonardo Rêgo anuncia que fará pronunciamento na Rádio Cultura do Oeste.


Na última semana, os adversários políticos do ex-prefeito Leonardo Nunes Rêgo (DEM) foram repetitivos em propagar à exaustão o trâmite final de um PROCESSO ADMINISTRATIVO no âmbito da Receita Federal, relacionado ao 'Caso Bernardo Vidal', objetivando fragilizar a imagem do ex-gestor, pois, em quase todas as afirmações e insinuações, foi dito que o Município de Pau dos Ferros não poderia mais recorrer em outras esferas sobre o posicionamento da Receita Federal ante as compensações previdenciárias, supostamente indevidas, que foram efetuadas pela municipalidade.

Contudo, a realidade parece ser contraditória às lamúrias dos asseclas comissionados ou incentivados pelo atual gestor que, estrategicamente, omitem da população que basta apenas a assessoria jurídica do Município recorrer à ESFERA JUDICIAL, questionando a legalidade dos procedimentos adotados pelo CARF, para evitar a quitação imediata do débito que está sendo cobrado pela Receita Federal.

Todavia, como nada disso foi repassado à população, caberá ao ex-prefeito Leonardo Rêgo a tarefa de explicar o assunto, de forma detalhada, aos pau-ferrenses no próximo dia 26 de setembro (um sábado), através da Rádio AM Cultura do Oeste, a partir das 12h30m.

Pelo que apuramos preliminarmente, Leonardo Rêgo terá, mais uma vez, a oportunidade de rebater as acusações dos seus adversários políticos, categoricamente, em um programa que deverá bater o recorde de audiência, tamanha a expectativa para a vinda do ex-prefeito.


CONVENÇÃO DO DEMOCRATAS

Leonardo Rêgo virá a Pau dos Ferros, no próximo dia 26, não somente para fazer o seu tradicional pronunciamento na Rádio Cultura do Oeste. Como Presidente do Diretório Municipal do DEMOCRATAS, o ex-prefeito comandará a convenção do partido no âmbito local para a homologação da nova diretoria e demais deliberações partidárias.

A convenção do DEMOCRATAS, em Pau dos Ferros, acontecerá no dia 27 (um domingo). O local e horário do evento partidário ainda será divulgado pela assessoria de comunicação da legenda.