SEBRAE promoverá palestra em Pau dos Ferros com a presença do jornalista Ciro Bottini, o "mito" do canal Shoptime.


A região do Alto Oeste Potiguar tem uma população de mais de 240 mil habitantes, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Para atender essa população, o setor de comércio e serviços tem se desenvolvido. É para reconhecer a importância desses pequenos negócios que o Sebrae no Rio Grande do Norte realiza uma programação de palestras, cursos e capacitações como parte do Movimento Compre do Pequeno Negócio.

A iniciativa que acontece em todo o Brasil visa despertar no consumidor a importância de comprar dessas empresas locais, que geram emprego e renda para o bairro e o município em que estão instaladas. O gerente do Escritório Regional do Sebrae no Alto Oeste, Cyro Gurgel, informa que a programação do Movimento na região tem inicio neste dia 14 de setembro, com a realização de um curso de atendimento que vai até o dia 17.

No dia 15 de setembro, o Sebrae realiza em São Miguel, a partir das 19 horas, uma palestra sobre alta performance em vendas, com Ramon Enoc. Já no dia 18 de setembro é a vez de Ciro Bottini, o vendedor há mais tempo no ar na televisão brasileira palestrar sobre ideias inspiradoras de vendas, em Pau dos Ferros. 

Especialista em comunicação aplicada em vendas e palestrante, Bottini é um dos maiores nomes do ramo no país. A palestra será realizada no Kandice Buffet, a partir das 19 horas. 

"Todas as palestras são gratuitas. Apenas na palestra de Ciro Bottini, os interessados devem procurar o Escritório Regional do Sebrae no Alto Oeste, em Pau dos Ferros, para realizarem sua inscrição que será feita com a doação de 2 kg de alimento não perecível", frisa Gurgel.

Os municípios de Marcelino Vieira e Tenente Ananias também terão palestras realizadas como parte da programação do Movimento Compre do Pequeno. No dia 21 de setembro, Cyro Gurgel palestra sobre cenários 2015 em Marcelino Vieira. E no dia 22, ás 19 horas, na Câmara Municipal, será a vez do palestrante Gean Oliveira falar sobre excelência em vendas e atendimento para o público de Tenente Ananias.

Confira mais informações no site da Agência Sebrae de Notícias (clique AQUI).