Encanto: Prefeitura concluirá mais uma obra nesta quarta-feira (28)


As obras de pavimentação da comunidade Encanto de Cima serão concluídas nesta quarta-feira (28). Os operários contratados na própria comunidade trabalham de forma intensa, para concluir os serviços, dentro do cronograma traçado pelo Prefeito, Alberone Neri.

O Prefeito Encantense, ressalta que os serviços são de ótima qualidade e a atitude do Governo Municipal mostra toda a dinâmica colocada em prática e que está beneficiando mais esta comunidade do município.

O Gestor comemora citando que, além de gerar emprego e renda para a comunidade, a pavimentação está promovendo a valorização de imóveis e terrenos em toda a área do Encanto de Cima.

Alberone Neri, disse que estão sendo investidos na obra, recursos no valor de R$ 250.000,00, fruto de um convênio com o Governo do Estado.




Trechos da pavimentação que está sendo concluída.


Ele destacou que tem acompanhado quase que diariamente as obras de pavimentação do Encanto de Cima, como também, de todas as outras que estão sendo realizadas de forma simultânea no município.

"A felicidade e o sentimento de gratidão da população são visíveis, tornando-se o ponto de partida para buscarmos sempre o melhor para o nosso município e automaticamente para nossa população”, citou o Prefeito Encantense.

Ele ratificou que a inauguração desta obra, está marcada para o dia 17 de janeiro, dentro das festividades do Padroeiro São Sebastião. 

"Iremos à comunidade Encanto de Cima para realizarmos uma grande festa e entregarmos com chave de ouro esta grandiosa ação de governo”, finalizou o jovem Prefeito.