Gustavo Fernandes fez balanço positivo do seu primeiro ano de mandato


O deputado estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), fez um balanço positivo das suas ações parlamentares desenvolvidas na Assembleia Legislativa na tarde desta quarta-feira (28), durante entrevista concedida ao radialista, Ismael Mendes, na Rádio Obelisco FM de Pau dos Ferros.

Dentre as suas ações realizadas em 2011, o parlamentar citou vários projetos de sua autoria que foram apresentados em plenário e várias audiências públicas que foram promovidas para discutir assuntos de interesse do Rio Grande do Norte.

Em seu primeiro ano de mandato, Gustavo Fernandes disse que procurou honrar, através de muito trabalho, os votos recebidos em todo o Estado na última eleição.

O jovem deputado prometeu continuar impondo um ritmo de trabalho intenso em suas ações parlamentares na Assembleia Legislativa em favor da população potiguar e afirmou que estará sempre se posicionando a favor de qualquer projeto que venha a beneficiar a toda sociedade norte-rio-grandense.

Gustavo Fernandes finalizou a sua breve participação na Rádio Obelisco FM desejando a toda população alto-oestana um ano novo repleto de saúde, paz e muitas realizações.