Núcleo do PSD reage e "desce a ripa" no senador, José Agripino.


Quem fala o que quer...

O deputado Federal, Fábio Faria, e o deputado estadual, José Dias, ambos do PSD, reagiram de forma veemente contra as declarações do senador, José Agripino (DEM), que chamou de "sem história" os integrantes do novo partido, além de reforçar a tese de que não há interesse dos democratas em compor aliança com os peessedistas na eleição municipal do próximo ano.

O primeiro a ficar uma "fera" com as delarações de Agripino foi o deputado Fábio Faria que "desceu a ripa" no democrata. Confira abaixo as declarações do parlamentar:

"Quem é ele para vir falar de história? O pai dele foi governador na ditadura, nomeado. Ele estava trabalhando em outro Estado como engenheiro e voltou para Natal também para ser empossado prefeito pelos generais. Meu pai começou como deputado estadual, há vinte e cinco anos, o que é bem diferente. Na campanha passada [quando o grupo de Fábio e Robinson apoiou Agripino] meu pai tinha história, mas agora já não tem mais. Então quem tem história é quem começa na ditadura nomeado?"

"Ele [José Agripino] vem dando declarações fortes diferente dos elogios da época em que apoiamos a candidatura dele. Depois que ele foi eleito começou a reverenciar pessoas que não votaram em Rosalba e paralelamente a bater no nosso grupo."

"Quem vai ter dificuldade de participar das eleições do jeito que as coisas estão são eles. É o estilo DEM de fazer política, desagregador, autoritário e com soberba. É batendo em Lula e em Dilma e atrapalhando o Governo do Estado. É afastando aliados e diminuindo a base. Ainda não se deram conta desse estrago todo?"

Declarações fortes as de Fábio Faria? Então veja abaixo o que disse o deputado José Dias em referência ao senador Agripino:

"Para ser justo, ele deveria vestir verde-oliva, pois se não fossem os generais Golbery do Couto Silva, Ernesto Geisel  e João Figueiredo, bem como o padrinho Marco Maciel, pela famosa vinculação dos votos, ele não teria sido prefeito de Natal, governador do Estado e nem senador da República. Acredito que pelo seu valor intelectual, o senador seria hoje um grande capitão de indústria".

"Será que se o senador precisasse renovar o seu mandato agora, que foi conquistado com a colaboração de membros do hoje PSD, ele falaria assim?"

"O que acho grave e absolutamente injusto é que José Agripino não tem a menor consideração com os seus aliados que nos municípios agora em 2012 estarão lutando para se eleger. Será que prá eles é bom descartar o apoio de quem recentemente foi útil para eleger o senador?"

É meus amigos, bem diz um velho ditado popular: "Quem fala o que quer, ouve o que não quer."

Será que o senador democrata continuará alfinetando o PSD?

Eu é que não duvido... 

Pelo visto, essa briga não para por aqui, anotem.