Primeiro Capítulo da Série: Conversas que "vazam" de dentro da prefeitura...

Dorme prefeito, dorme!

As paredes tem ouvido.

Segundo informações, um certo prefeito de uma cidade importante no Alto Oeste, querendo reanimar toda a sua equipe bastante abatida, teria confessado o seguinte no seu gabinete para os seus secretários:

"O nosso governo foi alvejado por uma ação orquestrada da oposição, mas isso foi só uma fase ruim que se abateu sobre todos nós. Acredito que todos aprenderam muito com tudo isso (leia-se denúncia de escândalos na imprensa), ou seja, uma grande lição: a que não devemos dar moleza diante dos nossos adversários. Entretanto, fiquem tranquilos, pois o que eles tinham para mostrar já acabou e agora será só bonança. Vamos arregaçar as mangas e mostrar trabalho para apagarmos essa péssima imagem que tentaram atrelar ao nosso governo. Vamos ao trabalho!"

A fonte, ligada a este prefeito eloquente por laços familiares, garantiu ao nosso blog que a tônica da fala do dito cujo nesta suposta reunião teria sido desta forma.

Outra informação que nos foi repassada é que este prefeito em questão estava há vários dias sem dormir direito, inclusive, teria precisado receber uma medicação forte para acabar com uma insônia que lhe acometera, acompanhada também de uma recomendação médica: "procure não ler esses blogs que estão denunciando o seu governo, assim você ficará mais calmo e voltará a dormir normalmente."

Já sabem de quem estou falando? 

Será que essa história, que me foi contada em uma conversa demorada, seria uma mentira?

Se for mentira... O parente desse prefeito é quem está mentindo!

Essa foi a primeira da série que estamos iniciando hoje: 

Conversas que "vazam" de dentro da prefeitura!