Encontro Regional com Gestores Públicos promovido por FEMURN, FECAM e TCE recebe inscrições até esta quinta-feira (23).


Com o objetivo de aprimorar o conhecimento dos prefeitos, vereadores e seus assessores, o Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), em parceria com a Federação das Câmaras Municipais(FECAM/RN) e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), realiza nos dias 3 e 4 de agosto, o primeiro de uma série de Encontros Regionais com Gestores Públicos Municipais.

A primeira reunião abrange 29 municípios da região Oeste do estado e acontece no Vitória Palace Hotel em Mossoró. As inscrições são limitadas e podem ser feitas até a próxima quinta-feira (23), por meio do e-mail: escoladecontas.tcern@gmail.com

A programação conta com palestras e debates sobre assuntos pertinentes a gestão municipal, como Lei de Acesso à Informação e Portal da transparência, procedimentos para aprimorar e evitar irregularidades na gestão pública, entre outros.

Os cursos dos Encontros Regionais com Gestores Públicos Municipais também serão ministrados, em Pau dos Ferros, Caicó e Natal, compreendendo cinco regiões potiguares e atendendo todos os municípios interessados.