Dario Vieira e Lúcia Campos realizaram comício de encerramento histórico em São Miguel.

Os candidatos pela Coligação "São Miguel + Forte", Dario Vieira (Prefeito) e Lúcia Campos (Vice-prefeita), juntamente com todos os candidatos à Câmara Municipal, realizaram um comício histórico na noite desta quinta-feira (29), na cidade de São Miguel.

A julgar pelas imagens repassadas à nossa página, percebe-se que uma enorme multidão foi à praça pública demonstrar apoio aos postulantes do grupo situacionista, algo que, indubitavelmente, revela um cenário de acirramento no município, apesar do grupo oposicionista estar de "salto alto" quanto ao pleito do próximo domingo (02).  

A mobilização teve início com uma mega passeata, que percorreu as principais ruas da cidade, tendo sido finalizada na rua onde fica localizada a sede da prefeitura. No local, ocorreu um grande comício que contou com as presenças do deputado estadual Raimundo Fernandes, do ex-prefeito Acácio Campos, do médico Acácio Filho, entre outras lideranças locais.

Durante sua fala, o prefeito candidato à reeleição mandou um recado para os seus adversários dizendo que o povo conhece bem quem tenta atacar a sua administração, a qual ele classificou como limpa, desafiando qualquer um a mostrar que tipo de apoio o governo do estado deu para ele neste mandato. "As portas foram lacradas para mim", desabafou.

Já o deputado Raimundo Fernandes assegurou o seu total apoio a Dario e Lúcia, assim como, também, aos atuais vereadores e candidatos ao Legislativo, em parcerias administrativas futuras para São Miguel.