Prefeitura de São Francisco do Oeste realiza reformas em escolas municipais para início de ano letivo.

Com o início do ano letivo se aproximando, a gestão do prefeito Lusimar Porfírio (PSD) está realizando reformas nas escolas da rede municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Rurais, objetivando proporcionar melhor conforto nos espaços de ensino aos professores e alunos do município de São Francisco do Oeste.

As escolas estão recebendo novas pinturas, manutenção nos telhados e limpezas dos espaços recreativos. Dentre elas: a Escola Municipal "7 de Setembro" e seu Anexo, o Instituto de Educação Infantil Professora Maria do Carmo Leite Marinho, a Escola Municipal Manoel Viana do Nascimento, localizada no Sítio Arapuá, a Escola Municipal José Fortunato de Oliveira, do Sítio Barro Vermelho, além da Biblioteca Municipal Maria Helena de Araújo Souza.

"Tornar os espaços escolares agradáveis para os nossos alunos é uma forma de contribuir ainda mais com o aprendizado. A nossa gestão continuará investindo forte em Educação, pois temos consciência da sua importância para a sociedade e o futuro de nossas crianças e jovens", destacou o prefeito Lusimar Porfírio. 

Reforma na Delegacia de Polícia

Além das inúmeras repartições públicas que estão passando por reformas em suas respectivas estruturas físicas, a Gestão Municipal priorizou este ano o Prédio da Delegacia de Polícia, com o intuito de contribuir ainda mais para um melhor funcionamento das atividades.  

"A Equipe da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Rurais tem trabalhado muito e intensificado as ações em benefício da população, cumprindo em tempo hábil seu papel em diversos setores e instituições de nossa cidade", finalizou o prefeito Lusimar.