Governo Fátima vai colocar para funcionar, de fato, Central do Cidadão de Pau dos Ferros que o Ex-governador Robinson apenas inaugurou.

No próximo sábado (13), às 10 horas, com a presença da governadora Fátima Bezerra e dos auxiliares da Secretaria de Administração e do Governo Cidadão (RN Sustentável), a Central do Cidadão de Pau dos Ferros, principal cidade da região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, enfim passará a funcionar.

Apesar de já ter sido inaugurada no dia 17 de dezembro de 2018, pelo então governador Robinson Faria, a nova Central do Cidadão será entregue de fato à população com a realização de uma solenidade administrativa que, inclusive, deverá reunir deputados, prefeitos, vereadores e diversas lideranças da região.

Além de Pau dos Ferros, a central abrange mais 12 municípios: Água Nova, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano Melo, Encanto, Francisco Dantas, José da Penha, Luís Gomes, Rafael Fernandes, Riacho de Santana, São Francisco do Oeste, São Miguel e Venha Ver.

Segundo estimativas, a Central do Cidadão de Pau dos Ferros deverá realizar cerca de 20 mil atendimentos por mês, já que atende toda a região do Alto Oeste.

Inauguração de "mentirinha" em 17 de dezembro de 2018? Na época, Robinson e Galeno ganharam destaque (Relembre neste link: AQUI).