Pau dos Ferros: Prefeito Leonardo Rêgo assina ordem de serviço para início da obra de reforma da quadra de esportes do Bairro Manoel Deodato.

Na manhã desta sexta-feira (03), o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo (DEM), assinou uma ordem de serviço concedendo autorização para o início da obra de reforma da quadra de esportes do Bairro Manoel Deodato.

O ato administrativo contou com a presença da secretária de Esporte e Lazer, Eliesse Queiroz, e do representante da construtora, Felipe Marcos.

Esta obra era uma reivindicação dos moradores da referida comunidade e, desta forma, a gestão municipal segue reforçando os investimentos na área esportiva e, também, de qualidade de vida no município.

"Essa obra será tocada exclusivamente com recursos próprios do município, em um prazo de 60 dias, onde contemplará a recuperação da estrutura de alvenaria, pintura geral, recuperação e demarcação do piso, recuperação e pintura do alambrado, recuperação na estrutura elétrica e substituição de luminárias", destacou o prefeito Leonardo Rêgo.