Encanto: Prefeito Alberone Néri anuncia permanência da Psicóloga Lídia Guedes em sua gestão; Marcelino Maia será o novo secretário de Saúde do Município.

Na gestão do prefeito de Encanto, Alberone Néri (DEM), não está existindo conflitos de interesses e muito menos desarranjos administrativos; pelo menos foi o que nos informou o próprio Chefe do Poder Executivo, via ligação por WhatsApp, nesta manhã.

No entanto, neste fim de semana, a partir de uma situação pontual, Lídia Guedes comunicou a Alberone Néri que não desejaria mais ficar à frente da secretaria municipal de Saúde, mas, também, foi bastante sensível ao aceitar o convite do prefeito para exercer uma nova função na pasta.

Nesta segunda-feira (24), aconteceu uma nova reunião entre o prefeito Alberone e a psicóloga Lídia Guedes que, juntamente com o gestor, aprovou a escolha do novo titular da pasta da Saúde, Marcelino Maia, que estava no comando administrativo do Hospital do Município. 

Segundo Alberone Néri, a própria Lídia Guedes e Marcelino Maia ficaram responsáveis por indicar um novo nome para ficar à frente do Hospital, algo que deixa claro que as coisas na "terra de São Sebastião" estão sendo resolvidas sem arengas e com todos priorizando a prestação de um serviço público de qualidade à população.

No mais, no dia de hoje serão oficializadas as alterações administrativas no Diário Oficial do Município de Encanto.

Vida que segue...