Cupinchas da Governadora Fátima Bezerra já estão espalhando outdoors em Pau dos Ferros para tentar "roubar" a cena durante a visita do Presidente da República.

Para os mais radicais apoiadores do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, quase falir a Petrobras e arrombar os cofres públicos da União foi uma das maiores desgraças que o Partido dos Trabalhadores (PT) fez ao nosso tão amado Brasil.

Inclusive o termo "petralha", que teve como criador o renomado jornalista Reinaldo Azevedo, durante os atos escabrosos de roubalheira cometida na Prefeitura de Santo André, em São Paulo, que culminou com o triste assassinato do falecido prefeito Celso Daniel (PT), detalhe: que até hoje é um grande mistério; acabou por se tornar quase um sinônimo específico para os petistas desonestos.

Roubalheiras à parte, o tempo passou, mas os cupinchas do PT continuam dando às caras por aí com as mesmas práticas arcaicas, agindo mesmo em número pequeno, para tentar passar a ideia de resistência às grandes elites da política brasileira, mesmo que em tempo inoportuno.

Nesta quinta-feira (23), por exemplo, Pau dos Ferros receberá o presidente Jair Bolsonaro, que durante uma solenidade administrativa fará a assinatura de ordens de serviço importantes; uma delas ligada às obras de conclusão de mais um trecho que permitirá a chegada das águas do Rio São Francisco ao interior do RN, assim como, também, autorizará a construção da tão aguardada Barragem de Poço de Varas, em São Miguel.

Como não poderão ter acesso ao local do evento, em virtude do possível tumulto que fariam durante o ato cerimonial, alguns apaniguados da governadora Fátima Bezerra (PT) estão espalhando faixas, elaborando cartazes, montando outdoors e até fazendo circular carros de som com provocações ao grandioso evento de amanhã.

Na imagem divulgada nas redes sociais é possível identificar as mesmas figurinhas de outrora que, se não fosse os cargos comissionados no Governo do Estado, talvez, nem movessem uma palha.

Por falar nisso, porque as pessoas na imagem acima lotadas na governadoria não estão trabalhando?

Eita, lasqueira!