Deputado Getúlio Rêgo comemora inclusão oficial da FINECAP no calendário de eventos do Rio Grande do Norte.

O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) utilizou suas redes sociais para manifestar sua alegria pelo fato Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (FINECAP), realizada anualmente no mês de setembro na cidade de Pau dos Ferros, ter sido inserida oficialmente no calendário de eventos do Rio Grande do Norte.

Sem dúvidas, a Finecap é um dos maiores eventos do Alto Oeste Potiguar e que tem representado um lugar de importantes oportunidades para empreendedores, investidores e toda a população.  

"Com o reconhecimento no Calendário Oficial do estado do RN, a FINECAP fica ainda mais importante, atraindo investimentos para a região de Pau dos Ferros e municípios vizinhos.", frisou Getúlio

Em Tempo

Quem habita em Pau dos Ferros sabe da importância econômica da Finecap para o município. 

No entanto, é fato inegável que houve um "divisor de águas" quanto à realização do evento de porte regional por ocasião da construção da Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, no primeiro mandato do prefeito Leonardo Rêgo (DEM) - período 2005-2008.

A partir daí, a cada edição, a Finecap cresceu de forma tal que virou até vitrine para grandes artistas se apresentarem e, consequentemente, mostrarem seu trabalho para o cenário nacional.

Viva a Finecap!