Pressionada por partidos de esquerda aliados, Prefeita Marianna Almeida ainda não confirmou em suas redes sociais se irá receber o Presidente Jair Bolsonaro.

Em Pau dos Ferros, todo mundo sabe que apesar da prefeita Marianna Almeida integrar os quadros do PSD, partido que faz parte da base aliada do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, a gestora "namora politicamente" com o projeto de reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT) que, verdade seja dita, deverá facilitar um "flerte" futuramente entre a Chefe do Executivo Pau-ferrense com o ex-presidente Lula (PT). 

Em tese, o principal problema para Marianna Almeida seria o fato de seu principal aliado, deputado estadual Galeno Torquato (PSD), estar "fungando no cangote" da gestora para que ela saia de perto do PT, alegando até o, suposto, investimento financeiro do parlamentar de São Miguel ofertado à Prefeita de Pau dos Ferros nas eleições municipais de 2020.

Para complicar ainda mais a situação política dúbia da prefeita Marianna, os representantes do partido de esquerda escolheram a Avenida Getúlio Vargas, onde fica a sede do Poder Executivo, para realizarem uma manifestação nesta quinta-feira (24) contra o presidente Jair Bolsonaro.

Inclusive, para alguns, não se trata de coincidência geográfica, mas uma sinalização clara de que os rumos políticos poderão mudar no Poder Legislativo local, caso "Mari" troque afagos com Bolsonaro, e até um rompimento explícito com a governadora Fátima Bezerra (PT).

Depois da publicação desta reportagem... talvez, saia nas redes sociais diversas a confirmação da presença da gestora pau-ferrense na solenidade organizada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional.

No entanto, se nada for postado, surgirão muitas dúvidas sobre o que está acontecendo, de fato, nos bastidores. Este é o preço que se paga por agir com dubiedade.

Atenção: na manhã desta quarta-feira (23), mais precisamente às 12h05min, através do aplicativo WhatsApp, conversei com a gestora e questionei se ela iria participar da solenidade. 

No entanto, até o fechamento desta matéria, Marianna Almeida não confirmou participação em suas redes sociais.

Continuamos aguardando...