Em Pau dos Ferros, parte lateral do muro do Estádio 09 de Janeiro desabou. Retrato do descaso com o esporte é apenas mais uma vergonha da gestão Marianna Almeida.

De acordo com um áudio que anda circulando nas redes sociais, especificamente nos grupos de WhatsApp, um correligionário da prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD), conhecido como "Mequinha" desabafou sobre o desabamento da parte lateral do muro do Estádio 09 de Janeiro; principal espaço para a prática de esportes no município.

Imagens enviadas ao nosso blog confirmam que realmente um enorme buraco foi aberto por trás de uma das traves do 09 de Janeiro, tendo sido bloqueado parcialmente e de forma grotesca por placas de madeira e flandres.

De acordo com as informações, o desabamento de parte do muro do 09 de Janeiro aconteceu ainda no período do feriado da "Semana Santa", portanto, de lá para cá, a gestão da prefeita Marianna Almeida já obteve tempo suficiente para reconstruir a parte do estádio deteriorada.

O slogan da atual gestão é "valorizando nossa gente", talvez, a frase tenha surtido efeito apenas no campo midiático, já que até no que se refere à valorização do esporte nada de novo é apresentado; pelo contrário, somente abandono e letargia administrativa.

Que gol contra, hein prefeita!