No próximo sábado (02), Leonardo Rêgo vai à Rádio Cultura do Oeste reafirmar sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados e destacar a receptividade dos potiguares à sua postulação em suas andanças pelo RN.

Depois que o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo (União Brasil), aceitou o convite feito pelo ex-senador José Agripino para tentar viabilizar sua candidatura à Câmara dos Deputados, o filho do deputado estadual Getúlio Rêgo (PSDB), tem cumprido uma extensa, intensa e até exaustiva agenda de visitas em várias regiões do RN.

Não é a toa que o nome de Leonardo Rêgo tem aparecido entre os mais citados para deputado federal, detalhe: nas pesquisas realizadas de forma séria e contratadas por veículos de comunicação de credibilidade.

Evidentemente que a boa aceitação do nome de Léo Rêgo por parte do eleitorado potiguar se deve ao legado de grandes realizações administrativas à frente da Prefeitura de Pau dos Ferros, mas, também, porque o "termômetro" das eleições deste ano sinalizam um desejo de mudança popular muito forte, sobretudo para os cargos legislativos.

No próximo sábado (02), às 12h30, Leonardo vai conversar com a população de Pau dos Ferros e habitantes de cidades vizinhas, através da Rádio Cultura do Oeste (https://www.culturadooeste.com.br/), sobre a receptividade que seu nome vem recebendo em suas andanças pelo Estado, além de reafirmar sua pré-candidatura para sua militância local que, sem dúvidas, estará atenta a cada palavra do ex-prefeito.

Esperemos por sábado, então.