Blogueiro Gustavo Negreiros destaca que Garibaldi Filho montou uma nominata muito ruim para o MDB e cita possíveis complicações jurídicas de Pio X Fernandes.


O blogueiro natalense, Gustavo Negreiros, destacou em sua página que a nominata do MDB montada por Garibaldi Filho para deputado federal é muito ruim (pífia), já que os nomes apresentados até o momento estariam longe de alcançar o patamar de 190 mil votos, quociente necessário para o partido eleger ao menos um candidato, em tese, o próprio ex-senador.

Gustavo Negreiros escreveu que tanto Garibaldi Filho quanto Walter Alves, praticamente, chegaram a implorar para que mais filiados ao MDB entrassem na disputa para ajudar a legenda.

O blogueiro da capital também mencionou em sua postagem que o médico Pio X Fernandes enfrenta problemas jurídicos relacionados a improbidade administrativa (recorríveis), no entanto, analisando como algo muito ruim para os emedebistas, haja vista que o nome de Dr. Pio seria o "melhor batedor de esteira" para servir de "escada" para o velho Garibaldi.

Quem deve estar de olho neste imbróglio é o ex-deputado Henrique Alves, que dificilmente conseguirá se eleger pelo PSB, mas ninguém duvida que a torcida dele é a de que seu primo tenha a mesma "sorte".

Cruz, credo!