Salismar Correia é candidato mais uma vez; médico de Pau dos Ferros foi oficializado como candidato a deputado estadual pelo Solidariedade.


Além de ter definido o nome de Fábio Dantas como candidato ao Governo do RN, o Partido Solidariedade também oficializou 09 nomes à chapa de deputado federal e outros 22 candidatos a deputado estadual. A convenção aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), no escritório do Partido, na Cidade Alta.

O médico natural de Pau dos Ferros, Salismar Correia, será candidato mais uma vez; o nome dele consta na lista dos postulantes a uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa.

Vale relembrar que Dr. Salismar já foi vice-prefeito de Pau dos Ferros e duas vezes vice-prefeito de São Miguel, cidades localizadas na região do Alto Oeste. Ele foi também presidente do Comitê de Combate à Fome e à Miséria, Presidente do Rotary, da Associação Médica Regional do Alto Oeste e delegado do CRM regional.

Em 2018, Salismar foi candidato a deputado federal e obteve 24.200 votos.

Agora a disputa é outras, mas, como muita gente já sabe, Sassá parece que não desiste nunca e, inclusive, aparentemente, já adotou a filosofia da perseverança como uma de suas bandeiras de campanha.