sábado, 25 de setembro de 2010

Cobertura eleições 2010: Deputado Estadual Raimundo Fernandes e Radialista Mazzaropi realizaram reunião no Bairro Riacho do Meio


O radialista Mazzaropi e o Deputado Raimundo Fernandes realizaram na noite de ontem dia 24, uma reunião com os moradores do Bairro Riacho do Meio, comunidade periférica da cidade de Pau dos Ferros.

A reunião contou ainda com a presença da Vereadora Socorro da 36, do Professor e líder comunitário Vicélio Soares, de amigos, simpatizantes e correligionários do Deputado Estadual Raimundo Fernandes que é candidato à reeleição.

A movimentação política realizada ontem No Bairro Riacho do Meio, impressionou à todos que estavam presentes no local, principalmente pelo fato de um grande número de pessoas terem comparecido a mobilização atendendo à um convite de Mazzaropi, que poderá ser candidato a Vereador em 2012 com o apoio de Raimundo Fernandes.

Outro detalhe da reunião de ontem foi o entusiasmo das pessoas da comunidade, principalmente as mais humildes, que vibravam cada vez que o locutor mencionava o nome de Mazzaropi, um fator a mais, que pode consolidar de vez o nome do radialista como uma grande liderança emergente na política local.

Durante o discurso de Raimundo Fernandes, o mais esperado da noite, o Deputado deu uma declaração que "incendiou" os simpatizantes de Mazzaropi.

"Povo do Riacho do Meio, eu já fiz muito por este Bairro querido, mais vou fazer ainda muito mais com a ajuda de Mazzaropi ao meu lado!" Disse Raimundo.

Depois de ser ovacionado pelos presentes, Raimundo não perdeu tempo e emendou:

"Até uma ambulância que eu já trouxe para cá, sumiu... mais eu vou trazer outra pelas mãos de Mazzaropi, porque agora vocês tem alguém para brigar pelos direitos dessa comunidade!" Frisou o Deputado.

Depois da reunião o radialista Mazzaropi conduziu ainda o Deputado, para algumas visitas em residências da comunidade, apresentando Raimundo Fernandes como o seu candidato a deputado Estadual para os moradores do Bairro.


Abaixo mais imagens da reunião.