Depois que a informação sobre uma possível discussão entre o prefeito Leonardo Rêgo e o Vereador Antonio Avelino se espalhou pela rede mundial de computadores, o nosso blog sempre buscando a primazia pela informação com imparcialidade, conseguiu em primeira mão imagens exclusivas, que esclarecem devidamente as versões apresentadas até o momento sobre o fatídico episódio.
Percebe-se claramente pelas imagens abaixo, que o Vereador Antonio Avelino cometeu um grave erro ao querer passar por dentro da movimentação política do Dep. Getúlio Rêgo com o próprio carro, oferecendo inclusive, grandes riscos de atropelamento para as pessoas que estavam no local.
Na verdade a atitude do Vereador Antonio Avelino poderia ser considerada no mínimo imprudente, afinal de contas, o que de fato Avelino estava fazendo no meio de uma mobilização política adversária?
É bem verdade que vivemos em um regime democrático, mais Avelino precisava mesmo passar por aquele local naquele momento?
Será que ele ( Avelino ) esqueceu de como a política é "Quente" em nossa cidade?
Uma frase antiga merece ser citada no momento: Quem procura... acha.
Outro fato comprovado pelas imagens foi: A não participação do prefeito Leonardo Rêgo na expulsão de Avelino do local.
Notem nas imagens abaixo que Leonardo em nenhum momento agride o Vereador pauferrense, pelo contrário, o prefeito agiu de forma apaziguadora tentando conter os correligionários mais "eufóricos".
Deixamos o espaço aberto para o Vereador Antonio Avelino, caso o mesmo queira contestar a matéria e as imagens.