quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Em pé de guerra: Líder da oposição na Câmara teria ficado uma arara com o voto de Manoel Florêncio


Eita que o negócio tá pegando fogo!

Vocês lembram que em uma postagem anterior eu havia prometido que explicaria o que o vereador Antonio Avelino teria ido fazer na Câmara? Pois bem.

De acordo com informações colhidas por vários funcionários que trabalham na câmara municipal, no momento exato em que acontecia a votação no plenário do legislativo pau-ferrense, o líder da oposição na Câmara, vereador Antonio Avelino(PP), teria aparecido de forma inesperada no gabinete do presidente Manoel Florêncio. 

Para fazer o que? 

De acordo com várias testemunhas que estavam no local, Avelino teria colocado em ação sua "metralhadora" verborrágica contra Florêncio, disparando um festival de insultos contra o colega edil, na frente da secretária da casa, funcionária conhecida pelo nome de Aurilene.

Quem estava presente afirmou que era visível a irritação de Antonio Avelino, que estaria "Furioso" pelo fato de Manoel Florêncio ter votado contra uma possível orientação do grupo na sessão de hoje.

Pelo que dizem... adjetivos como: "Traíra", covarde e incoerente teriam sido os mais usados pelo edil.

Se essa informação for verídica, o relacionamento de Manoel Florêncio dentro do grupo oposicionista poderá tornar-se cada vez mais delicado, pois quem conhece o vereador peemedebista sabe que o mesmo não é de levar desaforo para casa, e a menos que ocorra um pedido de desculpas por parte de Avelino pelo provável incidente, este episódio poderá gerar ainda mais desdobramentos desagradáveis para a oposição local.

Estaremos atentos ao desenrolar dos acontecimentos.

Nota do blog

O espaço está aberto caso o vereador Antonio Avelino queira usá-lo para qualquer esclarecimento sobre a matéria.