quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Aflito com situação do amigo, Ex-governador Cássio Cunha Lima tenta transferir Shaolin para hospital no DF


Aflito com o estado de saúde do humorista paraibano Shaolin, vitima de acidente automobilístico na madrugada desta quarta-feira (18), o ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), tenta desde o momento em que soube do ocorrido, intermediar uma transferência do comediante para um Hospital de Brasília.

Segundo informações colhidas junto à equipe médica que atendeu o humorista, Cássio foi ‘impedido’ de entrar novamente onde o paciente está internado para que não houvesse turbulências, já que tanto Shaolin quanto o ex-governador são duas pessoas públicas.

Ainda conforme a apuração feita pela reportagem do PB Agora, in loco, Cássio passou a madrugada inteira tentando fazer a transferência de Shaolin de Campina para Brasília, mas foi aconselhado pelos médicos a aguardar por um período de pelo menos 48h. 


Shaolin passou por uma cirurgia na cabeça e perdeu muito sangue. Neste momento ele passa por uma hipotensão (baixa pressão arterial) e uma viagem de avião poderia agravar o quadro.

Após a cirurgia o comediante passou por uma tomografia, mas continua em estado grave.

COLETIVA

Logo mais às 17h a equipe medica que atendeu o humorista concederá uma entrevista coletiva para imprensa para falar sobre o estado de saúde de Shaolin. A informação é do produtor do comediante, Ruan Sibalde

Com informações de Simone Duarte, PB Agora