sábado, 8 de janeiro de 2011

Astrólogo afirma que Rosalba será bem sucedida no comando do Estado, mas que também haverá pedras no caminho


Eu não creio nas bruxas, mas que elas existem... 

Depois das estratégias de marketing que resultaram na vitória das urnas e a elaboração de um plano de governo que convenceu os eleitores, agora é a vez dos astros traçarem as perspectivas para a gestão da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). 

O astrólogo Janderson Fernandes de Carvalho elaborou o mapa pessoal e profissional da gestora e, segundo ele, as previsões apontam para uma administração bem sucedida, com possibilidade de algumas pedras no caminho. O mapa da governadora mostra também as áreas em que Rosalba pode ter mais destaque e ainda traços de sua personalidade. Se as previsões dos astros estão certas, a população só saberá no decorrer dos próximos quatro anos.

No âmbito pessoal, o astrólogo disse que a escorpiana Rosalba Ciarlini tem personalidade forte e características de pessoas que costumam superar desafios. "Ela parece ser uma mulher que não se abala facilmente. Com a lua em aquário, a expectativa é boa para que ela realize trabalhos diretamente ligados ao ser humano. Ela tem a força do signo de escorpião, a mente aberta de aquário e a habilidade para comunicação de gêmeos, que é o ascendente dela", declarou o astrólogo. 

De acordo com Janderson, até agosto de 2011, Rosalba viverá uma fase emocionalmente sóbria e seu estado mental deverá ser relativamente calmo.

No que se refere à atuação administrativa de Rosalba, o astrólogo informou que o mapa aponta áreas que devem receber atenção da gestora. Família, habitação, infância, mulher/maternidade e ensino são, nessa ordem de importância, os segmentos que podem ganhar destaque na administração de Rosalba. "Claro que todas as áreas são importantes, mas o mapa mostra que ela pode focar nessas. Isso vai ter um bom reflexo ao longo dos quatro anos de seu mandato", afirmou. 

Janderson disse ainda que Rosalba atravessa uma fase de amadurecimento e que o conhecimento de experiências passadas pode ser aplicado agora com propriedade. "É uma época de equilíbrio e a maturidade emocional que ela adquiriu parece tê-la preparado para esse momento", disse.

No entanto, o astrólogo afirmou que tensões do passado podem dar a impressão de que ela caminha numa direção oposta. De acordo com Janderson, as relações com o exterior também surgem no mapa de Rosalba como um aspecto positivo. "Não dá para afirmar com precisão quais relações são essas, mas como vamos ter uma Copa do Mundo aqui, é possível que esses contatos sejam feitos nessa ocasião", declarou. 

O astrólogo disse ainda que a gestora deverá contar com o apoio de juízes e pessoas relacionadas ao Judiciário. "Ela terá condições de colocar o Rio Grande do Norte num lugar de destaque e projetar a imagem do estado para o Brasil e para o mundo de maneira positiva. Mas os astros apenas dão uma previsão do que pode acontecer. Isso vai depender do trabalho dela", declarou. 

Diário de Natal.