Não aguentou a "pressão", por isso ele "capou o gato".
Todo mundo já está sabendo que o técnico do Clube Centenário Pau-ferrense, Andrey Valério, abandonou o time em pleno início do campeonato estadual, isso já não é mais novidade, mas o que ninguém sabe mesmo, é o real motivo do abandono da equipe por parte do treinador, sim isso mesmo, porque na minha opinião...
Alegar motivos pessoais como justificativa pode até colar quando o assunto é escapar de ir a um culto de igreja evangélica, ou até mesmo para livrar-se de um encontro com alguma donzela não tão donzela assim, mas para comunicar a saída do comando de uma equipe profissional de futebol, aí já é amadorismo demais!
Como não acredito que o renomado Andrey Valério seja um amador, tendo em vista seu extenso currículo, só posso creditar a saída do treinador ao fato de que o mesmo não teria aguentado a pressão de dirigir uma equipe totalmente desestruturada, em uma disputa de um campeonato de futebol profissional.
Como o próprio Andrey Valério não quis culpar ninguém pela sua saída, não seríamos nós do blog que assumiríamos este papel de algozes para criticar alguém, mas de uma coisa tenho certeza, satisfeito com a estrutura oferecida ele não estava, tanto é que pediu arrego logo cedo.
Resta-nos saber quem será o corajoso que assumirá uma equipe sem estrutura, sem perspectivas de melhoras e sem pontos no campeonato.
Alguém aí se habilita???