quarta-feira, 2 de março de 2011

Hilário: Rádio Senado deixa vazar gravação que já estava pronta para ir ao ar, anunciando a morte de José Sarney


Hilário, pra não dizer... Absurdo!

A morte do senador do Amapá e atual presidente do senado, José Sarney foi anunciada em Brasília pela Rádio Senado. 

"O senador, que tinha 81 anos morreu"… kkkkkk...
    
Não entendeu??? deixa eu explicar.

Que a mídia tenta se antecipar aos fatos, isso todo mundo sabe, mas deixar vazar a matéria que se está produzindo para a morte de Sarney, foi um furo incrível. 

É que a Rádio Senado deixou vazar o material que estava preparando para noticiar a morte do senador José Sarney, hipótese que é bastante comentada nos bastidores políticos em função do estado precário da saúde de Sarney, que passou a metade do mês de outubro de 2010 internado em hospitais do Maranhão e de São Paulo após sofrer uma arritmia cardíaca.

Pois bem, o material vazou e caiu na Internet. O blog Radar Político do Estadão publicou a matéria que virou o assunto do dia no Senado. A maior parte dos verbos empregados na reportagem em homenagem ao político está no passado. 

A justificativa oficial é que pode ter havido “erro verbal”. Não sei se explica a trapalhada, mas foi o que eles usaram para justificar essa verdadeira cagad*.

Fico imaginando... já pensou se a moda pega e a imprensa resolve querer antecipar todos acontecimentos para dar um furo de reportagem?

Seria engraçado, Por exemplo... 

Manchete do Jornal: Estupro em andamento!

Em uma cobertura de tempo real suponho que estariam todos lá no local do estupro. O estuprador e a vítima em pleno ato e os repórteres do lado, registrando tudo e com cobertura fotográfica.

kkkkkk...

Só brincando mesmo com esta situação para acreditar, mas se você deseja ouvir a gravação da reportagem da suposta morte de José Sarney, clique no link abaixo.