sexta-feira, 22 de abril de 2011

Entrevista III: Para Leonardo Rêgo, Fabrício Torquato é o candidato natural do grupo para sucedê-lo em 2012


Repercutindo a entrevista III .

O assunto sucessão municipal em Pau dos Ferros, também foi um dos temas abordados na entrevista que o prefeito Leonardo Rêgo concedeu hoje a tarde, à TV Band Natal.

Sem Cerimônias ou receios, o jornalista Robson Carvalho perguntou ao prefeito pau-ferrense quem seria o nome mais indicado para sucedê-lo nas eleições do próximo ano. 

Em sua resposta, Leonardo Rêgo procurou desconversar sobre o assunto alegando que ainda seria muito cedo para falar sobre a sua sucessão e disse que o momento era de concentrar-se no trabalho. 

Ele declarou: "Uma coisa muito determinante para o nosso sucesso na vida pública é o trabalho e eu acho que pelo fato de nós não estarmos em um ano eleitoral, nós estamos conscientizando toda a nossa equipe de trabalho a centrar todas as atenções nas questões administrativas, pois eu interpreto que o ônus político, necessariamente é fruto de prudência de gestão. Claro que no próximo ano essas questões serão discutidas, mas esse não é o assunto principal no momento e eu tenho certeza que a população, que hoje aprova a nossa gestão, na hora oportuna saberá reconhecer para dar continuidade ao nosso trabalho administrativo promissor na cidade de Pau dos Ferros", frisou Leonardo.

Insatisfeito com a resposta evasiva do prefeito sobre sua sucessão, o jornalista da TV Band Natal insistiu e conseguiu arrancar de Leonardo Rêgo o nome da pessoa mais indicada dentro do seu grupo, para assumir o comando do executivo pau-ferrense no próximo ano.

Para o jornalista Robson Carvalho ele respondeu: "Nós temos bons valores dentro do nosso grupo político, mas de maneira muito clara eu afirmo que o nosso Vice-prefeito, que atualmente vem exercendo um belíssimo trabalho no cargo de secretário de saúde do município, seria um bom nome. Ele (Fabrício Torquato) é um cidadão de bem, um profissional odontólogo e do ponto de vista político é muito habilidoso, faz política dentro dos nossos princípios e é uma pessoa muito bem vista pela sociedade pauferrense, então há uma tendência natural em torno do nome dele. Embora não seja o momento oportuno para definir nomes, há uma perspectiva muito concreta neste sentido para que ele possa dar continuidade a nossa visão de gestão pública concreta", completou Leonardo.

Depois dessas declarações do prefeito Leonardo Rêgo sobre o quadro sucessório do próximo ano, a leitura que se faz do momento político existente dentro do grupo situacionista é claro. 

Fabrício Torquato tem grandes chances de ser indicado por Leonardo Rêgo como o seu candidato e até de uma forma natural, mas para o chefe do executivo municipal não é hora de falar sobre o assunto. A ordem é trabalhar, trabalhar e trabalhar.

Na última parte da entrevista, o prefeito Leonardo Rêgo falou sobre o seu futuro político.

Daqui a pouco você confere aqui no blog.