quinta-feira, 7 de julho de 2011

O Governo do pode tudo e do ninguém sabe de nada... Mas confia.

o PT não é o único partido corrupto (financeira e moralmente), pelo contrário, todos são. Porém, sempre se colocou como o partido perfeito e honesto… quebraram a cara!

Agora sabemos porque as estradas, os portos e aeroportos do Brasil estão em péssimas condições.

Denúncias de superfaturamento em obras e recebimento de propina derrubaram o Ex-ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, que é natural da cidade de Martins aqui do RN.

As suspeitas de corrupção neste ministério começaram depois que a revista Veja publicou uma reportagem, afirmando haver irregularidades. 

Como não sabia onde colocar a cara... A presidente, Dilma Rousseff, pediu para que a Controladoria Geral da União investigasse tais acusações, porém disse confiar no trabalho do Ministro.

Mas as investigações mostraram que a empresa do filho prodígio do Ministro tivera um aumento milagroso de mais de 86.000%, em menos de dois anos. 

Esse caso de corrupção deixou o Palocci no chinelo, passando uma vergonha danada, já que conseguiu multiplicar seu capital por 20 em quatro anos e o Ministro dos Transportes, ajudando seu filho, quase multiplicou por 900 em dois anos. 

Uma lavada vergonhosa para nós brasileiros, que não temos outra opção a não ser debater o assunto em rodas de amigos.

O mais engraçado é que na era Lula, quando um escândalo era denunciado, o Presidente nunca sabia de nada. Já com Dilma, ela tem confiança em seus subordinados. 

Sendo assim... Vamos continuar nesse “não sei de nada” e “confio nele” por muito tempo, até que as leis de um país sejam criadas por outro país, pois só assim, talvez tenhamos uma lei mais rígida para colocar na cadeia os surripiadores do dinheiro público.

Esse é o Brasil do pode tudo, onde ninguém nunca sabe de nada, inclusive quem será o próximo a meter a mão no dinheiro público, mas confia.

Que dureza...