segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Empresário pau-ferrense "Lalá" Aquino desmente boatos e diz que continua no DEM


A mentira tem perna curta.

Depois da disseminação de vários boatos, buchichos, fofocas e especulações na imprensa dando conta de uma suposta saída do empresário pau-ferrense, Francisco Lindozenildo Fernandes de Aquino (Lalá Aquino), do partido Democratas e consequentemente do grupo "Leonardista", para compor a chapa da oposição em 2012 ao lado de Nilton Figueiredo... Eis que enfim o imbróglio foi esclarecido.

Para desmistificar qualquer 'teoria da conspiração' que venha a ser criada neste sentido pelos oposicionistas, "Lalá" Aquino fez questão de participar no último sábado (06) da festa de aniversário do prefeito, Leonardo Rego, e para o nosso blog, tratou de desmentir qualquer informação que cogite um possível afastamento seu, do grupo que dá sustentação à administração municipal.

Ele disse: "Em momento algum eu afirmei ou teria alimentado uma possibilidade de sair do meu partido, o DEM. Estou no Democratas há vários anos, portanto tenho um histórico dentro da legenda e peço respeito para com essa longa história de fidelidade partidária, até porque, sou uma pessoa leal às minhas origens e no que depender de mim, continuarei caminhando no mesmo propósito político dos líderes do nosso partido."

Após as declarações do empresário pau-ferrense ao blog, ficou claro que a tentativa da oposição de querer "melar" o relacionamento de "Lalá" Aquino com os líderes do Democratas no município, fracassou literalmente.

Mas não foi a toa que a oposição pau-ferrense tentou seduzir o empresário para o grupo, pois segundo a opinião de vários observadores da política local, o nome de "Lalá" Aquino começa a emergir com bastante força na política local, principalmente entre a classe empresarial do município, que poderá apoiar maciçamente um projeto político do jovem Democrata, seja ele qual for.

O pai do empresário "Lalá", Lindomar Aquino (Ligeirinho Veículos), que exerce uma grande influência sobre a classe empresarial local, é um dos maiores incentivadores da carreira política do filho, pois desta forma...

O seu herdeiro daria sequência a um projeto político iniciado nas eleições municipais de 1992, quando Ligeirinho Veículos disputou a prefeitura como vice, em uma chapa que foi encabeçada pelo médico Etelânio Figueiredo e que não conseguiu lograr êxito nas urnas.

Diante dos devidos esclarecimentos prestados, concluimos que tudo continua do mesmo jeito... 

"Lalá" Aquino no DEM e com grandes chances de viabilizar um projeto político em 2012.

Seria um bom nome para compor chapa com Fabrício Torquato, vocês não acham?