quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Gustavo diz que encontro em Pau dos Ferros será o maior do Estado. Nilton afirma que vai de "peito aberto" para o PMDB.


O nosso blog continua repercutindo as declarações do ex-prefeito, Nilton Figueiredo, e as do deputado estadual, Gustavo Fernandes, dadas na entrevista que foi concedida pelos dois hoje a tarde na Rádio Obelisco FM de Pau dos Ferros.

O deputado Gustavo Fernandes, pelo o que disse nos microfones da emissora pau-ferrense, se mostra bastante animado para o encontro regional do seu partido.

Num determinado momento da entrevista do jovem deputado, ele disse que o encontro do PMDB em Pau dos Ferros será o maior que o partido fará no RN e que Garibaldi e Henrique vão ficar orgulhosos com o trabalho que está sendo realizado para o fortalecimento da legenda em Pau dos Ferros e região.

O deputado disse ainda que aguarda o fechamento de acordo com dois prefeitos da região oeste para oficializar a filiação dos dois já no dia 24.

De acordo com fontes ligadas ao grupo oposicionista, a expectativa por parte dos líderes peemedebistas é de que cerca de 600 novos filiados compareçam ao evento do próximo sábado, dia 24, no BNB Clube de Pau dos Ferros.

O deputado afirmou também que Henrique poderá não ser candidato a senador em 2014. De acordo com Gustavo, o projeto prioritário de Henrique seria sua eleição para presidente da Câmara dos Deputados e, em caso de sucesso em sua gestão, poderia disputar novamente a cadeira para federal e buscar a reeleição para presidência da casa legislativa novamente.

Será que Gustavo consultou Henrique antes de dar essas declarações?

Vai saber, né?

Para o bem do deputado... Espero que sim.

Agora, mais uns trechos das declarações do ex-prefeito, Nilton Figueiredo... 

Dr. Nilton disse hoje que está indo para o PMDB de "peito aberto" e que não vai pela metade, vão se filiar também Bráulio (filho), Maria José (esposa) e muitos amigos.

Perguntado pelo radialista, Ismael Mendes Neto, se caso fosse eleito em 2012, se criaria a secretaria municipal de esportes, o ex-prefeito desconversou e preferiu informar ao RN que, na condição de secretário municipal de esportes de Natal, mandou realizar um estudo para verificar a possibilidade de reformar o Machadão e deixá-lo apto a receber jogos da copa.

Nilton afirmou que seria possível adequar o Machadão com cerca de 200 milhões de reais e criticou os gastos absurdos que serão realizados para garantir Natal como uma das sedes de jogos.
 

Cá entre nós... 

Todos sabem da "contribuição" que Nilton Figueiredo deu ao esporte da cidade de Natal, tanto é verdade que por lá...

Ninguém quer mais ouvir nem falar no nome do "Doutor"...

Que coisa hein?...