quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Marcelino Vieira: Iramar e Ferrari selaram a paz?

 
Pelo visto, o clima político na cidade de Marcelino Vieira anda bem mais ameno do que se ouviu falar por aí nos últimos meses...
 
Em pleno feriado de 7 de Setembro, os dois maiores líderes políticos daquele município, refiro-me ao atual Prefeito Dr. Ferrari e ao ex-prefeito Iramar, se reuniram de maneira amistosa na manhã desta quarta-feira para selarem uma espécie de "pacto pela paz", ao menos, enquanto não chegam as eleições de 2012.

Segundo informações do blog Folha em Dia,
Tanto Iramar Oliveira quanto o prefeito Dr. Ferrari manifestaram a intenção de saírem candidatos no próximo pleito, no entanto, após um diálogo amigável entre os dois, teria sido decidido que uma decisão com mais cautela seria discutida e amadurecida depois pelo grupo político que os dois integram. 
 
Pelo que foi conversado e o que se sabe até o momento, é que os dois irão permanecer unidos, mas concordaram de mandar realizar uma pesquisa de opinião, provavelmente em janeiro ou fevereiro, para avaliar qual dos dois estaria em uma situação mais favorável para disputar a prefeitura local no próximo ano.

O ex-prefeito, Iramar Oliveira, teria declarado que a pesquisa seria uma ótima estratégia para o grupo e concordou em colocar seu nome para ser avaliado pelo povo. 
 
Já o prefeito, Dr. Ferrari, teria dito abertamente que pretende ser candidato a reeleição e acredita que tem grandes chances de ter o seu mandato renovado pelo povo, principalmente, devido ao excelente trabalho que vem realizando a frente da administração do município.

Participaram ainda da reunião, os vereadores da base aliada, com exceção de Fátima Fernandes que se encontra na capital e da vereadora Verônica Rodrigues, que segundo informações, não teria sido convidada.
 
Pelas declarações de Ferrari e Iramar, percebe-se claramente que ambos estão desejando entrar na disputa e somente algo contundente poderá demovê-los da ideia. 
 
Resta saber, após a divulgação do resultado desta possível pesquisa, se quem estiver em uma situação desfavorável concordará realmente em retirar o nome para o outro caminhar livre na disputa, caso contrário...

Teremos uma quebra de compromisso que contribuirá e muito, para um grande acirramento político no município.

A conferir.