O prefeito de São Miguel, José Galeno Diógenes Torquato (PSB), até o momento evitar falar à imprensa sobre a sua sucessão em 2012, principalmente, sobre quem apoiará nas eleições municipais do próximo ano na Serra do Camará, porém...
O Chefe do Executivo micaelense deixou claro, através de declarações dadas ao Blog do Jean Carlos, que pretende contribuir para manter a união no grupo situacionista, embora admita que só falará sobre política no momento certo.
“Estamos trabalhando para ampliar o progresso do nosso município, levando obras e realizações para o nosso povo. As questões políticas ficarão para o próximo ano, conforme já afirmei por diversas vezes”, disse Galeno Torquato.
Para ratificar que não havia ainda declarado apoio para algum candidato, conforme divulgaram alguns veículos de comunicação, o prefeito de São Miguel fez questão salientar que o grupo situacionista deve marchar unido para ganhar as eleições.
“O nosso grupo precisa partir unido. Vamos trabalhar e muito para elegermos o nosso sucessor”, concluiu.
As declarações incisivas de Galeno Torquato deixam claro que as suas pretensões políticas futuras estão concentradas no sentido de manter a sua base unida para garantir a eleição do seu sucessor e, qualquer especulação diferente disso...
Será como 'procurar chifre em cabeça de cavalo'.