sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Taboleiro Grande: Vereadora, Marta Bessa, desiste do PSD e continua no grupo da prefeita, Maria Miriam.


Nada além da verdade.

O blog recebeu informações de que a vereadora, Marta Bessa (PMDB), de Taboleiro Grande havia deixado a sigla peemedebista para desembarcar no PSD e, consequentemente, desembarcado no barco oposicionista.

Só que...

Após uma ligação deste blogueiro para a empresária, Klébia Bessa (Klebinha), que comanda o diretório do PSD no município, obtivemos a confirmação de que a edil, Marta Bessa, mesmo tendo sinalizado dias atrás que trocaria o PMDB para ingressar na nova legenda, teria recuado da ideia e decidido permanecer no grupo situacionista.

A informação confirmada por "Klebinha" de que a vereadora Marta Bessa continuará no PMDB e no grupo da prefeita, Maria Miriam, ameniza a atual crise que afeta o governismo em Taboleiro Grande, mas...

Não afastam os rumores de que mais pessoas poderão migrar da situação para o sistema oposicionista e que deverá marchar unido para apoiar o nome de Klébia Bessa (PSD) para prefeita em 2012.

Além do mais, a prefeita de Taboleiro Grande, Maria Miriam, ainda terá que acalmar os ânimos do ex-prefeito, Djalma Pereira, que não esconde de ninguém o desejo de ser apoiado pela Chefe do Excutivo municipal em retribuição ao apoio ofertado nas eleições de 2004.

Para quem não lembra, Djalma Pereira, era prefeito da referida cidade em 2004 e resolveu apoiar a atual prefeita para sucedê-lo. Tudo isso, na esperança de ver esse apoio retribuído agora, em 2012, mas parece que Mariam Miriam já escolheu as suas candidatas e, pelo visto...


O ex-prefeito será escanteado.


Dizem que o anúncio do rompimento por parte dele tem data e hora certa para acontecer...


Será mesmo?


2012 vem ai!!!