sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ações institucionais para promover imagem de Emília Suzana já começaram!

A defensora dos pobres e oprimidos.

Candidatíssima a candidata!!!

Não restam mais dúvidas, a "super-secretária" do governo "leonardista", Emília Suzana (DEM), já caiu em campo para tentar viabilizar a sua pré-candidatura a prefeita do sistema governista na disputa pela prefeitura de Pau dos Ferros em 2012.

Uma prova disso ficou evidenciada na tarde dessa quinta-feira (03), quando a referida secretária de Assistência Social do município resolveu, "da noite para o dia", fazer uma visitinha de cortesia (caridade?) aos seus conterrâneos do lixão e que sobrevivem catando lixos de forma subumana.

Demonstrando uma de suas características principais, a "simpatia", Emília Suzana desfilou de maneira humilde e sorridente entre os catadores de lixo, chegando inclusive, a posar para fotos ao lado daqueles que nunca tinham visto a secretária preferida do prefeito, Leonardo Rego, "dar o ar da graça" por aquelas bandas.

Como os tempos mudaram, hein?

Mas não ficou só nisso. Emília presenteou cada catador que vive no lixão com um material adequado para manusear o lixo, tudo isso, como forma de "incentivar" aquelas pessoas a continuarem trabalhando de forma desumana naquele local.

Meu Deus, vê se pode um negócio desse!!!

Material que Emília Suzana entregou, seria um "incentivo" para as pessoas continuarem trabalhando em condições desumanas no lixão?

Entretanto, a visita repentina da "super-secretária" de Leonardo Rego ao lixão de Pau dos Ferros não foi encarada pelos observadores do cenário político local apenas como uma ação administrativa e sim, como uma estratégia de marketing do grupo situacionista para promover ainda mais a imagem pessoal de Emília Suzana perante a opinião pública.

Inclusive, há quem jure com as duas mãos na bíblia que a idéia teria partido do Chefe de Gabinete da prefeitura, Alexandre Aquino, que supostamente seria o maior defensor da pré-candidatura da secretária, mas... 

Por enquanto, tudo são apenas especulações, não é verdade?

Contudo, não precisa ser nenhum marqueteiro para reconhecer uma ação institucional com finalidades publicitárias e essa visita de Emília Suzana ao lixão pau-ferrense... 

Deixa muito claro que o "pau vai cantar" no grupo governista em 2012, quando o assunto for a escolha do(a) candidato(a) a prefeito(a) do sistema "leonardista".

A sorte está lançada!