segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Chegou a Hora: "Cuspindo Marimbondos"...


Para não ser vaiado... Prefeito paga para ser aplaudido!

Seria cômico, se não fosse trágico (verdade)!

Tem prefeito no Alto Oeste adotando práticas nada convencionais para não passar por situações constrangedoras neste ano eleitoral durante solenidades oficiais da prefeitura.

Recentemente, numa solenidade para a inauguração de uma unidade de saúde, um certo prefeito da região resolveu contratar cerca de 300 pessoas para o aplaudir demoradamente. Segundo a fonte da informação, a equipe contratada por este gestor em questão teria recebido ordens expressas para "abafar com aplausos", qualquer tipo de manifestação contrária (leia-se vaias).

Não sabemos ainda a origem do dinheiro que este prefeito utilizou para remunerar a sua "equipe de aplausos", entretanto, um dos integrantes desta competente equipe (que ainda não recebeu o pagamento) está ansioso para nos contar tudinho, caso não receba o seu "cascalho" merecido.

Pague o homem prefeito! Senão...

Reunião na Serra...

Esta informação é "quente"! 

O nosso informante da Serra do Camará nos detalhou que o deputado estadual, Raimundo Fernandes (PMN), teria aproveitado o fim de semana para reunir os seus principais aliados em São Miguel para definir, definitivamente, os rumos do seu agrupamento político para as eleições de Outubro.

Ainda de acordo com a fonte, "Bigodão" teria demonstrado claramente o desejo de enfrentar o candidato do prefeito, Galeno Torquato, nas urnas, através da candidatura da sua esposa, "Nirinha Fernandes".

Durante a reunião, alguém teria soltado a seguinte frase: "É uma questão de sobrevivência política. Ou nós o atropelamos ou ele nos engole."

Quem teria dito isto? Imagine...

Diretor de órgão público flagrado com cocaína...

Essa quase todo mundo já sabe, mas a solidariedade que devemos ter com os, supostos, dependentes químicos será sempre salutar, principalmente, quando demonstrada publicamente.

Semana passada num restaurante de nossa cidade, o Diretor de um importante órgão do governo estadual teria sido flagrado por agentes da Polícia Civil de Pau dos Ferros com um papelote de cocaína. 

No momento da apreensão, o suposto dependente químico teria alegado que o papelote não era seu, entretanto, as argumentações não teriam convencido o delegado que deverá ouvir o depoimento dele ainda esta semana.

Aqui vai a nossa solidariedade para com este Diretor de um importante órgão do governo estadual em nossa cidade e que foi flagrado com um papelote de cocaína. 

Desejamos sinceramente que ele esclareça o mais rápido possível este constrangedor episódio, ou então...

Que se recupere logo, logo dessa triste dependência.

Quem gosta de RED LABEL não encara o bafômetro?

Soube ainda ontem pela manhã (Domingo), que um certo "Chefe Mandão" de uma prefeitura da região teria sido abordado numa blitz da Polícia Rodoviária Federal para realizar o famigerado teste do bafômetro, após participar de uma festa de formatura em Mossoró.

Visivelmente embriagado, provavelmente por ter ingerido várias doses de RED LABEL, o "Chefe Mandão" teria desacatado os policiais com os seguintes "berros": 

"Vocês não sabem quem eu sou?" "Querem que eu denuncie vocês ao deputado federal do meu prefeito?" "Em instantes o prefeito vai chegar aqui com o pai dele que é deputado estadual para me soltar, aí vocês vão ver!"

O "Chefe Mandão" foi levado para uma delegacia de plantão mais próxima e foi liberado somente depois de ter sido enquadrado num TCO por desacato.

Pode um negócio desse!!!

Dinheiro público usado para beneficiar campanha de deputado estadual.

Na campanha eleitoral de 2010, teve um certo deputado estadual (deputado da saúde) que foi beneficiado claramente com dinheiro público para garantir a sua reeleição que, inclusive, na época era encarada como de risco.

Gostaria muito que o Ministério Público Estadual nos solicitasse essa documentação preciosíssima para uma minuciosa investigação, pois o que constatamos após analisarmos cuidadosamente algumas ordens de combustível autorizadas em nome de instituições públicas, autorizações de exames laboratoriais por uma determinada secretaria de saúde para clínicas particulares em pleno período eleitoral, até mesmo em nome de vereador, para eleitores do parlamentar...

É de "fazer gago falar eloquentemente".

Caso seja necessária a divulgação desta documentação... Vai ter "enfermeiro-vereador", "secretário-prefeitável" e "prefeito-falastrão" de um determinado município que vão passar várias noites em claro.

Quem avisa...