segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mais uma da série: Cuspindo Marimbondos...


Quem dá mais?

Dizem que no Alto Oeste, mais precisamente numa cidade serrana, tem médico/ex-prefeito tratando seus correligionários como uma verdadeira manada de bois.

Como assim?

O médico/ex-prefeito em questão teria oferecido o apoio de todo o seu agrupamento político (oposição), para uma determinada pré-candidata, pela "bagatela" de UM MILHÂO DE REAIS (R$ 1.000.000).

A negociata já chegou aos ouvidos da população (eleitores oposicionistas), que diga-se de passagem... Não estão gostando nadinha dessa história!

Que lástima!!!

A fúria de "Bigodão"...

O deputado estadual, Raimundo Fernandes (PMN), utilizou os microfones da Rádio Difusora de São Miguel no último sábado (11), e aproveitou o ensejo para distribuir um festival de agressões verbais contra o ex-prefeito, Dário Vieira (PP).

Durante o seu pronunciamento, Raimundo Fernandes, claramente descontrolado emocionalmente, detonou Dário Vieira afirmando que ele não passava de um mentiroso. 

A queixa de "Bigodão" seria pelo o fato de Dr. Dário ter afirmado, recentemente, que chegou em São Miguel "pelas mãos" do ex-prefeito, Dr. José Torquato (in memoriam), pai do atual prefeito micaelense, Galeno Torquato.

Segundo Raimundo, Dário Vieira passou a residir na "Serra do Camará" a pedido dele.

Ainda no pronunciamento, o parlamentar estadual garantiu ao povo de São Miguel que ninguém mais no município irá pagar contas de água e luz, e ainda, que todos terão planos de saúde da UNIMED pagos por ele.

Desrespeitando claramente as normas impostas pela justiça eleitoral, "Bigodão" ainda pediu votos para várias pessoas, inclusive, para sua esposa/pré-candidata, "Nirinha" Fernandes.

Atenção Ministério Público Eleitoral!!! Isto não seria campanha eleitoral antecipada???

Fabrício e Leonardo conversam com o PR pau-ferrense...

O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego (DEM), não perde tempo quando o assunto é articulação política visando as eleições de Outubro próximo.

Segundo uma fonte ligada ao PR local, Leonardo Rego teria procurado o vereador, Márcio Jório, para uma conversa relacionada a realização do próximo pleito municipal.

Na conversa, o Chefe do Executivo local teria, supostamente, oferecido "mundos e fundos" para o edil migrar para o sistema situacionista, entretanto, o parlamentar deixou claro que o seu mandato pertencia ao partido e que não poderia tomar uma decisão como essa, sem antes, consultar o ex-vice-prefeito, Pastor Alfredo.

Por falar em Pastor Alfredo... O líder evangélico recebeu a visita do pré-candidato a prefeito pelo o DEM, Fabrício Torquato (filho da professora Maria Rêgo).

Fabrício teria solicitado o apoio do Pastor para as próximas eleições...

Na resposta, Alfredo teria sido incisivo: "O futuro do nosso partido está nas mãos do deputado João Maia."

Resumindo... No PR local ninguém faz nada sem a ordem de João Maia.

"Acordão" em São Miguel pode beneficiar oposição pau-ferrense...

Dizem que o "acordão" que está se desenhando em São Miguel para as próximas eleições, através da aliança Henrique/Raimundo/Gustavo/Acácio, poderá beneficiar diretamente alguns integrantes do grupo oposicionista pau-ferrense.

Como? É simples.

Os vários cargos do governo estadual em Pau dos Ferros que "pertenciam" ao prefeito Galeno Torquato, seriam direcionados para os aliados do deputado Gustavo Fernandes, inclusive, para pessoas ligadas ao ex-prefeito, Nilton Figueiredo.

Caso essa informação seja confirmada...

O prefeito Leonardo e o deputado Getúlio vão ficar IRADOS!!!

Vereador beberrão...

A última de hoje do cuspindo marimbondos é uma espécie de conselho para um certo vereador/presidente de uma Câmara de vereadores da região...

Senhor vereador/presidente: beba moderadamente!!!

Não fica bem para nenhum cidadão andar embriagado de "bar em bar" ou de "mesa em mesa", principalmente, se for para falar asneiras sobre coisas que vossa excelência não tem conhecimento.

Cuidado com o prefeito, pois se ele souber o que vossa excelência anda falando quando está "chapado"...

Vai ter cargo comissionado sendo demitido logo, logo.

Quem avisa...