quinta-feira, 3 de maio de 2012

Aliança entre Gustavo e Raimundo tem prazo de validade com data certa para acabar???


Na cidade de São Miguel, a conversa que "corre a boca miúda" é que a aliança entre os deputados estaduais; Gustavo Fernandes (PMDB) e Raimundo Fernandes (PMN), teria um prazo de validade definido: encerraria-se no dia 7 de outubro, logo após o resultado da eleição na Serra do Camará.

Entretanto, pelo que se comenta nas "calçadas da fama", Raimundo teria pedido a Gustavo para convencer Acácio Campos a abandonar a liderança da oposição micaelense (ninguém sabe como ele conseguiu isso) para apoiar a pré-candidatura de sua esposa, "Nirinha" Fernandes. Em troca, "Bigodão" cederia suas bases eleitorais para "Guga" nas eleições de 2014. Só que...

Quase ninguém na "terra de São Miguel Arcanjo" acredita que isso vá ocorrer de fato (independente do resultado da eleição), principalmente, tendo em vista que inexistem impedimentos para Raimundo Fernandes mudar de ideia, não é verdade?

E se levarmos em consideração o histórico político... Aí é que a coisa complica!

Neste caso, o único a se dar mal nessa história seria o próprio Gustavo que, além de entregar quase toda a oposição micaelense de "mão beijada" para Raimundo, ficaria "chupando o dedo" esperando pelo apoio de "Bigodão".

Já os demais integrantes do PMDB micaelense, não diriam nada. Afinal de contas...

Quem deixa de ser líder para se tornar um simples liderado, nunca foi digno de estar na liderança!

Abre o olho Gustavo, cuidado nos "cantos de carroceria" da vida!