sábado, 19 de maio de 2012

Enigma: "Granerinho" fechará as porta$ por falta de prestígio na oposição?


Meus amigos, ao contrário do que afirmam alguns incautos, o clima de animosidade existente dentro do grupo oposicionista pau-ferrense, originado em virtude do processo de escolha do candidato a vice-prefeito de Nilton ou Bráulio, já não poderá mais ser abafado pela "turma do deixa disso".

É que segundo informações de fontes seguras, um famoso empresário (dono da "Granerinho") que bancava todas as despesas do sistema oposicionista (inclusive nos bares e restaurantes), teria decidido na tarde de ontem (sexta-feira) que, a partir deste sábado (19), iria cruzar os braço$ e as mão$, já que segundo ele... 

Estaria cansado de ser desprestigiado por aqueles que passavam o dia inteiro no seu estabelecimento em busca de benefício$, mas que não sabiam reconhecer a sua verdadeira importância na esfera política local.

Pelo o que me disseram... O "Homem da Granerinho" deu um soco forte na mesa e disparou: 

"A última mudança que o meu carro vai fazer será para São Miguel neste sábado, pois já havia me comprometido e gosto de cumprir com a palavra assumida. Mas estou cansado de sustentar esse povo que só me trata com desrespeito. Quem quiser fazer mudança a partir de agora, que procure a residência que fica próximo a panificadora (Padaria de seu Mundinho)", finalizou.

Pelo tom da, suposta, declaração... As "Porta$ da Granerinho" vão se fechar para os demais membros da oposição pau-ferrense, a não ser que...

O "Homem da Granerinho" volte a ser prestigiado (ouvido) novamente.

Que dureza...