É público e notório que a intragável aliança formalizada entre os ex-adversários históricos, Dr. Acácio Campos (PMDB), e o deputado estadual, Raimundo Fernandes (PMN), em São Miguel, rachou de cima para baixo o grupo oposicionista micaelense, já que além de muitos eleitores (bacuraus tradicionais) não concordarem com esta aliança de "Jacaré com Cobra D'água"...
Até o cardiologista, Salismar Correia, decidiu não mais acompanhar as orientações do seu "ex-companheiro de lutas" (Dr. Acácio) no seu novo posicionamento político: entregar de "mão beijada" o comando da oposição local ao dep. "Raimundo Bigodão".
Mas... O que muitos não acreditavam era que o estrago poderia ainda ser maior!
Por que? Vou contar...
Segundo informações seguras, na noite da última sexta-feira (11), em Pau dos Ferros, teria acontecido uma conversa bastante amistosa entre o prefeito de São Miguel, Galeno Torquato (PSB), o ex-prefeito, Dario Vieira (PP), e o ainda pré-candidato, Salismar Correia (PHS). Na pauta principal da conversa: disputa eleitoral na "Serra da Camará".
De acordo com a fonte, o grupo situacionista micaelense estaria "flertando" com Sassá que poderá reavaliar o seu projeto político para o embate eleitoral que se aproxima.
Pelo o que me foi relatado... O tom da conversa entre Galeno, Dario e Salismar sinalizou para um possível entendimento e que poderá deflagrar um fato novo na política micaelense.
Caso essas conversas amadureçam visando a formação de uma "aliança Dario/Salismar"...
O ex-prefeito pode preparar o paletó para assumir novamente o cargo de prefeito!
Alguém duvida?