sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Nilton Figueiredo: "Quem não deve está satisfeito com o deputado estadual é a mãe do candidato adversário".

Segundo Nilton, Leonardo está tentando desestabilizar seu grupo político por saber que vai perder a eleição.

Segundo informações do Blogueiro Jean Carlos, o Prefeito, Leonardo Rêgo, teria dito durante reunião política realizada na capital do estado que o Ex-prefeito, Dr. Nilton Figueiredo, havia procurado o deputado estadual, Ricardo Motta, para oferecer apoio político nas próximas eleições em troca de dinheiro.

Ainda segundo a postagem, Leonardo teria afirmado que Dr. Nilton estaria insatisfeito com o investimento financeiro do deputado estadual, Gustavo Fernandes, na campanha de Bráulio Figueiredo.

Ao tomar conhecimento da reportagem, Nilton Figueiredo entrou em contato com o nosso blog para desmentir categoricamente a afirmação do Chefe do Executivo.

"Essa é mais uma mentira que ele criou para tentar desestabilizar o nosso grupo político e, principalmente, a amizade de longos anos que tenho com Elias e Gustavo. Recentemente, ao lado do meu companheiro Xavier Rêgo, estivemos na Assembleia visitando o gabinete do nosso deputado e como também temos amizade com o deputado Ricardo Motta, aproveitamos para falar sobre a política de Pau dos Ferros e das cidades vizinhas, inclusive, Francisco Dantas. O resto é pura invencionice ou então, desequilíbrio emocional de alguém que já sabe que vai perder a eleição" alfinetou.

Ainda falando sobre o assunto, o Ex-prefeito disse que Leonardo Rego estaria tentando tirar o foco dos comentários que circulam, em Pau dos Ferros, dando conta de uma suposta insatisfação da Professora Maria Rêgo que, inclusive, teria realizado diversas reuniões com o Prefeito e o seu pai (Deputado Getúlio Rego) para cobrar mais investimentos financeiros na campanha do filho, Fabrício Torquato.

"Quem não deve estar muito satisfeita com o deputado estadual que apoia é a mãe do candidato adversário, pois as notícias que chegam de dentro da casa dela toda semana dão conta de inúmeras reuniões que quase sempre terminam em discussões, justamente por causa de uma suposta omissão financeira do Deputado pai do Prefeito. Eles que abram do olho, pois em 2014 quem poderá ser traído não é Gustavo. Quem viver, verá!", finalizou Nilton Figueiredo.

Na minha singela opinião, Leonardo Rego perdeu a oportunidade de ficar calado.