sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Em São Miguel, "Bacharel Mambembe" terá que rasgar diploma!


Sem direito a apelação.

Após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter DEFERIDO o registro de candidatura do médico Dario Vieira, em São Miguel, através de decisão monocrática do Ministro Arnaldo Versiani, a população micaelense voltou a comentar um fatídico episódio que aconteceu no início do processo eleitoral envolvendo um "Advogado Falastrão" ligado ao grupo oposicionista.

Pois bem, Segundo informações, esse tal "Advogado Nefasto", simpatizante do grupo oposicionista, teria dito abertamente e por diversas vezes nas esquinas e calçadas de residências em São Miguel que, se o médico Dario Vieira conseguisse a homologação de sua postulação na Justiça Eleitoral...

O dito "Bacharel Mambembe" rasgaria seu diploma de formação (em Praça Pública) como protesto!

Contudo, até o fechamento dessa matéria não obtivemos a confirmação se o "Malfadado Advogado" cumpriu com o que assegurou nas ruas de São Miguel: Dar um fim ao seu comprovante de "Profissional do Direito".

Entretanto, estamos aguardando ansiosamente pelo célebre momento onde o tal "Advogado Patusco" deverá cumprir com o que foi dito abertamente, caso contrário, o mesmo correrá um sério risco de ser encarado como um homem sem palavra, ou então, de ser taxado como um "Advogado Pusilânime".

Como não acredito que o nobre "Arremedo de Mestre do Direito" jogará fora o seu diploma, conseguido após alguns anos de esforçados estudos, deixo a seguinte frase para reflexão:

"Todos têm direito de se enganar nas suas opiniões. Mas ninguém tem o direito de se enganar nos fatos." (Bernand Baruch)