segunda-feira, 8 de outubro de 2012

No Legislativo pau-ferrense, "Dinossauros" perderam lugar para os novos eleitos.

Mais votado, Vereador Gilson Rêgo permanecerá firme e forte no Parlamento Municipal.

Dos nove parlamentares que integram o atual Poder Legislativo pau-ferrense, apenas três continuarão ocupando suas cadeiras no parlamento municipal, são eles: Gilson Rego (DEM), Bolinha (DEM) e Antônio Avelino (PP).

Os chamados "Dinossauros" (mais antigos) da Câmara Municipal perderam seus lugares para os novos eleitos e que simbolizam um desejo claro por parte da população para que ocorra uma mudança de comportamento dos nossos edis, muitos deles mais empenhados em criar projetos denominando ruas do que a serviço dos reais interesses da população.

Nomes importantes como: Eraldo Alves, Manoel Florêncio e Sargento Bira foram rejeitados pela população. Já os novatos: Edgar Queiroz, Gugu Bessa e Kasumaro foram bem sucedidos.

Destaque também para o retorno da Professora Tércia Batalha que mais uma vez exercerá um mandato na Câmara, comprovando o seu prestígio político perante a população.

Caberá aos novos Vereadores eleitos de nossa cidade a tarefa de iniciar uma verdadeira transformação no Legislativo local, apresentando projetos que contribuam para o desenvolvimento de nossa cidade em consonância com o verdadeiro papel de um parlamentar: fiscalizar as ações do Executivo.

Confira abaixo a relação dos Vereadores eleitos:

Gilson Rego (DEM) – 967 votos (situação)


Gordo do Bar (DEM) – 908 votos (situação)


Antônio Avelino (PP) – 866 votos (oposição)

Edgar Queiroz (PRB) – 855 (oposição)

Bolinha (DEM) – 807 (situação)
 

Gugu Bessa (DEM) – 790 (situação)
 

Tércia Batalha (PSB) – 756 (oposição)
 

Marta da 36 (DEM) – 749 (situação)

Kasumaro (PMDB) – 575 (oposição)