quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cuspindo Marimbondos: Restos a pagar...


Como nem tudo são flores...

Tomei conhecimento que lá para as bandas da cidade "Rainha do Alto Oeste" aconteceu um verdadeiro arranca-rabo dentro da sede do Poder Executivo entre um empresário (que fornece material de construção) e um "Prefeito Munheca Fechada" que estava dando expediente em seu último dia de mandato.

Segundo a fonte, o "Prefeito Munheca Fechada" despachava tranquilamente em seu gabinete quando de repente foi avisado que o dito empresário encontrava-se na ante-sala querendo falar-lhe sobre alguns assuntos relacionados a restos a pagar de débitos não quitados pela prefeitura junto a sua empresa, cujo valor chegaria ao montante de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais).

Autorizado a entrar no Gabinete, o empresário logo pensou: "Pronto. Meu problema enfim será resolvido!"

Ledo engano...

Assim que obteve a atenção do gestor para ouvir-lhe, o empresário foi surpreendido com um sonoro: "NÃO POSSO PAGAR!"

Dizem que a fúria do empresário com o "Prefeito Munheca Fechada" foi tão grande que não poupou-lhe palavras de revolta tipo: "Deixe de ser Moleque!", "Eu Pensava que você fosse um Homem, mas não passa de um Velhaco!", "Levante-se para apanhar, seu Moleque!" e outras expressões semelhantes que preferimos não revelá-las.

Para evitar um escândalo ainda maior, já que o empresário teria ameaçado divulgar o acontecido nas ruas e calçadas da cidade, coube ao Novo Prefeito colocar "panos frios" na situação prometendo ao enraivecido quitar o débito de forma parcelada.

Passada a confusão, ainda apareceu quem dissesse: "E é porque o Prefeito disse que está saindo deixando as contas equilibradas, imagine se não estivessem!"

Que vergonha...