terça-feira, 12 de março de 2013

Governo Fabrício Torquato cada vez menos "Leonardista".

Secretário-Chefe do Gabinete Civil, Alexandre Aquino, foi defenestrado do Governo Fabrício Torquato.

Segundo informações postadas no Blog do Jean Carlos, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM), fez uso, mais uma vez, de sua caneta (autoridade) para defenestrar da administração municipal mais um secretário remanescente da gestão Leonardo Rego (DEM).

Desta feita, a "vítima" foi o Secretário-Chefe do Gabinete Civil, Alexandre Aquino de Oliveira, que durante os oito anos do governo anterior ostentava o status de "Todo Poderoso" do Governo "Leonardista".

Agora, Alexandre Aquino segue o mesmo caminho já trilhado pela Ex-secretária de Assistência Social, Emília Suzana, que também gozava de bastante prestígio na "Era Leonardo Rego", porém, não conseguiu "cair no gosto" do Chefe do Executivo atual.

Vale salientar que as justificativas apresentadas para explicar o motivo da demissão de Alexandre Aquino são semelhantes as que foram utilizadas para amenizar o impacto da saída de Emília Suzana: INSUBORDINAÇÃO.

Independentemente dos reais motivos para o ocasionamento de tantas exonerações de remanescentes da gestão anterior, temos a impressão de que, a cada dia, o Governo Fabrício Torquato está cada vez menos "Leonardista"'.

Só uma impressão casual?