Coordenadora geral do Núcleo de Projetos Socioambientais do TJRN, desembargadora Maria Zeneide Bezerra.
Com slides expondo fotos das ações em vários municípios, os coordenadores do "Justiça na Praça" apresentaram, na manhã desta quinta-feira (14), para representantes de seis prefeituras do Estado, os serviços que foram desenvolvidos nas edições anteriores do projeto.
O formato, apresentado por meio de fotos e dados, pela coordenadora geral do Núcleo de Projetos Socioambientais do TJ-RN, desembargadora Maria Zeneide Bezerra, agradou os secretários municipais e prefeitos de representantes de Parazinho, Serra Caiada, Pau dos Ferros, Maxaranguape, Areia Branca e Guamaré, que demonstraram interesse em se disponibilizar como parceiros para a realização da 32ª edição do programa.
As ações do "Justiça na Praça" serão iniciadas no mês de julho, em Guamaré. Depois, o projeto será levado a Parnamirim em agosto.
A população de Maxaranguape receberá o evento no mês de setembro e Pau dos Ferros em dezembro, sendo beneficiada com os serviços que vão desde assistência judiciária gratuita, audiências de conciliação, passando pela confecção de documentos com RGs e Carteiras de Trabalho, dentre outros.
Informações do TJ-RN