quinta-feira, 4 de abril de 2013

Após renúncia de Sérgio Andrade, Rafael Motta assume presidência do PP.


O vereador eleito de Natal, Rafael Motta é o novo presidente do Partido Progressista (PP), no Rio Grande do Norte. Na manhã desta quinta-feira (4), o diretório executivo do PP concedeu coletiva à imprensa para explicar os motivos da troca de presidente, já que Sérgio Andrade havia renunciado o cargo.

Sérgio revelou que não houve desavença interna ou qualquer rompimento no partido, sendo na verdade uma decisão pessoal. "O partido é maior do que nós. Continuou militante e disposto a servir ao partido com objetivo de crescimento. O PP está em boas mãos", comentou.

Como novo presidente, em suas primeiras palavras Rafael Motta falou em conhecer as bases partidárias, em especial, no interior antes de tomar decisão política. "Primeiro tomar ciência de como se encontra o PP, me aprofundar na realidade, aprender com os quadros existentes e ouvir as bases. A partir daí, o que a maioria realmente achar que seja possível fazer, faremos.", disse o presidente.

O PP possui a maior bancada na Câmara Municipal de Natal, além de 100 vereadores, oito prefeitos e sete vices-prefeitos no Rio Grande do Norte.